terça-feira, 30 de junho de 2015

 SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
 Ano  V   nº 314– 30/06/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab   

 JUÍZO DE 2º INSTÂNCIA GARANTE MAIS PRAZO
 PARA AS NEGOCIAÇÕES
                                                                                                             
Na audiência realizada no Juízo de Conciliação de 2a. Instância - TRT/ (30/06/2015)  ficou garantida a continuidade das negociações por mais 40  dias, nos mesmos termos da situação anterior. Mas se as partes consolidarem acordo em período anterior poderá ser marcada audiência de conciliação de imediato.
                                                                                                              
Como não foi possível o entendimento entre o SINTAGRI/Comissão de Negociação e a EBDA/Governo do Estado da Bahia, nas primeiras negociações, mas havendo alguns avanços, ficou garantido o prosseguimento das rodadas administrativas de negociação por mais 40 dias com enfoque nos seguintes pontos:

- bases de um Programa de Demissão Voluntária – PDI;
- relocação de pessoal;
- ajustes quanto ao plano de saúde – PLANSEV;   
- definição de valores do FGTS.

Para o SINTAGRI/Comissão de Negociação foi uma importante definição, pois continuarão as negociações sem nenhum prejuízo para os Trabalhadores da EBDA.  

Em função da greve dos Trabalhadores da Justiça do Trabalho, a ATA da audiência ficou para posterior elaboração e será publicada e comentada em Notas Rápidas.


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário