quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
        Ano III   nº 140 – 10/10/2013 -  Filiado a Faser e Fetrab     

   FEIRA DE SANTANA NÃO NEGA FOGO


Os Trabalhadores da Ebda da região de Feira de Santana, como sempre, estão organizados, mobilizados e em luta. Articularam espaço na sessão “Tribuna Livre da Câmara Municipal de Feira de Santana” (02/10/2013, com a participação dos trabalhadores do escritório regional de Feira de Santana e dos escritórios municipais de   Santo Estevão e Coração de Maria.
Na ocasião, estavam presentes os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana e Santo Estevão e mais representantes de associações dos distritos de Matinha, Ipuaçu, Jaíba, Jaguara, Maria Quitéria, Bonfim de Feira, Humildes, e Tiquaraçu. O Diretor de Assuntos Jurídicos do Sintagri, Reinaldo Sobrinho, fez um amplo pronunciamento sobre a luta dos trabalhadores pela reestruturação da Ebda incluindo a necessidade da solução dos passivos trabalhistas.


Em função do evento, o diretor do sindicato teve a oportunidade de manter contato com a mídia local (acessar o site www.tribunafeirense.com.br – neste mesmo site, está registrado o encontro de representantes do Sintagri com o Deputado Zé Neto).

TRABALHANDO A MOBILIZAÇÃO

Os diretores do Sintagri Reinaldo Sobrinho e Romualdo Almeida, visando fortalecer a mobilização da região de Feira de Santana, visitaram (03/10/2013) os Trabalhadores da Ebda de Riachão do Jacuípe e de Tanquinho esclarecendo o andamento da luta sindical e ouvindo sugestões. 




Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br-  

Nenhum comentário:

Postar um comentário