segunda-feira, 7 de outubro de 2013

  SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano III   nº 138 – 07/10/2013 -  Filiado a Faser e Fetrab

CÂMARA DE VEREADORES DE PALMEIRAS
Moção de apoio aos Trabalhadores da Ebda

A Câmara Municipal de Palmeiras aprovou, por unanimidade,  “Moção de Apoio à Luta dos Trabalhadores da Ebda na busca de melhores condições de trabalho, salários e reestruturação da empresa”  na Sessão Legislativa Ordinária de 23/09/2013, por requerimento do presidente da casa, Kléber Alves F. Fernandes, conforme informa o associado do Sintagri, José Júlio Souza Castro, lotado naquele município.

ANDORINHA E ITIÚBA
Nos municípios de Andorinha e Itiúba (delegacia sindical de Senhor do Bonfim) reuniões de mobilização e luta foram realizadas. Em Itiúba, o diretor Raimundo Costa realizou palestra com a presença de presidentes de sindicatos rurais e de associações de agricultores familiares.

MOBILIZAÇÃO EM ITABUNA
A delegacia sindical de Itabuna coordena a mobilização dos Trabalhadores da Ebda na região. Com a participação dos sindicalizados, Juraci Andrade, Wellington Leite, Paulo Carilo, Paulo Beline, João Benedito Marcelino, Arnaldo Libório e Nelson Moura, lotados em Itabuna, realizaram reunião com os sindicalizados de Ilhéus Osvaldo Neris, Wellington Santana, Wellington Lima, Neusa Custódia, Paulo Viana e Welton Clarindo, quando foi garantida as mobilizações até o final das negociações, conforme informa o delegado sindical suplente Arnaldo Libório Santos Filho.






Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br-  




Nenhum comentário:

Postar um comentário