sexta-feira, 18 de outubro de 2013

   SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
      Ano III   nº 143 – 18/10/2013 -  Filiado a Faser e Fetrab  

FEIRA DE SANTANA CONTINUA MOBILIZADA

Já atuando conforme as decisões do Conselho Sindical -  SINTAGRI, os Trabalhadores da EBDA de Feira de Santana realizaram importante reunião (17/10/2013), sob a coordenação dos diretores do SINTAGRI Reinaldo Freitas Sobrinho e Romualdo Almeida, onde foi discutida a importância da manutenção do processo de mobilização e luta durante esta fase de negociação para elaboração dos cálculos dos dissídios 1999 e 2003.

Nesta reunião, foram discutidas as atuais condições de trabalho em diversos escritórios da EBDA, sem água e luz elétrica por falda de pagamento, bem como com veículos sem condições de uso e sem o licenciamento anual.

Foi discutida a execução das atividades extensionistas de assistência técnica e de pesquisa agropecuária por contratação através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), ou seja, sem concurso público e por curto período, comprometendo seriamente a continuidade qualificada dos trabalhos da EBDA junto aos agricultores.

Presente na reunião, o deputado estadual Carlos Geilson se colocou favorável à luta dos trabalhadores da empresa se comprometendo a fazer cobranças ao governo estadual. Também presente, o vereador Wellington Andrade afirmou que irá expor a situação da EBDA na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.      



Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário