terça-feira, 8 de outubro de 2013

    SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
            Ano III   nº 139 – 08/10/2013 -  Filiado a Faser e Fetrab  

ENQUANTO ROLA A NEGOCIAÇÃO...

CRUZ DAS ALMAS SEGUE EM FRENTE
No I Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional de Santo Antônio de Jesus – 12/09/2013 – a delegacia sindical de Cruz das Almas esteve presente com faixas, distribuindo informativos e falando ao público e à imprensa local sobre a luta dos Trabalhadores da Ebda.      

Já em Conceição do Almeida (20/09/2013), quando da realização do “dia de campo” sobre leguminosas, os Trabalhadores da Ebda, coordenados pelo diretor do Sintagri Luis Carlos Eloy e pelo delegado sindical Geraldo Lago, manifestaram-se, divulgando amplamente a longa luta pela reestruturação da empresa, incluindo a necessidade imediata de negociação dos débitos trabalhistas.
(Abra o blog www.tvsaj.com   )

RIBEIRA DO POMBAL SEMPRE NA LUTA
No contexto da mobilização e luta, os Trabalhadores da Ebda da região de Ribeira do Pombal ampliam a divulgação do movimento quando o delegado sindical Vilobaldo Vieira de Araujo Filho foi entrevistado pela mídia local.  Também, por solicitação da delegacia sindical, a Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal promoveu sessão especial quando aprovou “Moção de Apoio”  à luta dos Trabalhadores da Ebda”

( Abra o blog www.blogdogomes.com.br para acesso à entrevista)

ERRATA REFERENTE AO NOTAS RÁPIDAS Nº 137 DE 07/10/2013

4º parágrafo - onde se lê: “diretor de transferência de tecnologia da Embrater”, leia-se:  diretor de transferência de tecnologia da Embrapa”.
5º parágrafo – onde se lê “um membro de cada governo estadual”, leia-se: “um membro representando os governos estaduais”



Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br-  

Nenhum comentário:

Postar um comentário