quinta-feira, 24 de abril de 2014

SINTAGRI  - NOTÍCIAS
Ano III   nº 61  - 24/04/2014 -  Filiado a Faser e Fetrab

É GREVE... É GREVE... É GREVE (XX)
(Extensionistas rurais, pesquisadores agropecuários e administrativos baianos na luta.)

FEIRA DE SANTANA – BA

A mobilização e disposição de luta dos Trabalhadores da EBDA de Feira de Santana suplanta qualquer expectativa. Não só os trabalhadores estão em greve, como participam de atividades permanentes de envolvimento dos produtores rurais através de ações de esclarecimento dos motivos da greve e seus efeitos sobre na sociedade.   


Com as ações permanentes de mobilização e luta, os Trabalhadores da EBDA de Feira de Santana vêm  alcançando amplo espaço na mídia local, regional, estadual e de alcance nacional, como a entrevista para o programa Globo Rural. É com essa disposição que a greve dos extensionistas rurais, pesquisadores agropecuários e administrativos baianos vai em frente.

SANTO ESTEVÃO – BA
Em Santo Estevão a disposição de lutar não se arrefece. As atividades dos Trabalhadores da EBDA para divulgar a greve é uma constante  e ainda  participam das atividades regionais e estaduais de luta.






Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br -




Nenhum comentário:

Postar um comentário