terça-feira, 15 de abril de 2014

SINTAGRI  - NOTÍCIAS
                         Ano III   nº 57  - 15/04/2014 -  Filiado a Faser e Fetrab

É GREVE... É GREVE... É GREVE (XI)
(Extensionistas rurais, pesquisadores agropecuários e administrativos baianos na luta.)

AMARGOSA – BA  E  SÃO MIGUEL DAS MATAS - BA
Agricultores familiares de Amargosa e São Miguel das Matas apoiam o Movimento Grevista da EBDA - Servidores e Trabalhadores Rurais reuniram-se em frente ao escritório local
Por Nayara Arêdes (Extrato do texto original)
Na manhã de segunda-feira (14/04/2014), diversas organizações da sociedade civil dos municípios de Amargosa e São Miguel das Matas manifestaram seu apoio à greve geral dos servidores da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA).
Compareceram ao ato membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de São Miguel das Matas e das Associações Comunitárias Rurais da Sucupira, Moenda Seca, Riacho das Pedras e Tabuleiro da Santa. Prestaram apoio ainda os representantes da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriçá (COOAMA), que tomaram conhecimento sobre as atividades integrantes do calendário grevista. A greve, que completará um mês no próximo dia 16, já vem mostrando indícios desde agosto de 2013, quando eclodiram diversas paralisações temporárias.



BARREIRAS – BA
Os Trabalhadores da EBDA do Oeste Baiano estão todos mobilizados. Vejam só os extensionistas, pesquisadores e administrativos de Barreiras.  




Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário