quarta-feira, 29 de agosto de 2012

           SINTAGRI NOTÍCIAS
                       Ano II   nº 29  - 29/08/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab
 
Transcrição de Carta de Repúdio endossada pelo SINTAGRI

CARTA DE REPUDIO

 Nós, participantes do IV Encontro de Técnicos em Apicultura e Meliponicultura da EBDA, rechaçamos veementemente à atitude autoritária, desrespeitosa e vergonhosa do Gerente Regional de Irecê, Joelson Matos, para com os nossos colegas que integram a equipe de Apicultura daquela região(6 integrantes), que numa atitude indecorosa tomou acintosamente a chave do veículo que estava a disposição da equipe para deslocamento de Irecê a Salvador e Salvador a Irecê durante o evento.

Entendendo que a atitude não é isolada, pois o mesmo GERENTE já cometeu ato semelhante com colegas de ATES no ano passado durante evento aqui em Salvador, não poderíamos nos calar.

A EBDA é forte e respeitada justamente pelo comprometimento dos seus profissionais, portanto, nos entristece e envergonha ter como colega pessoa com perfil tão torpe, retratando um passado que não mediremos esforços para continuar combatendo, principalmente com esses que estão exercendo cargo INDICADO DE CHEFE e GERENTE REGIONAL.

Estamos VERDADEIRAMENTE SOLIDARIOS com a Equipe de Apicultura e Meliponicultura de Irecê e tornamos publico a nossa indiferença, repudio e indignação a qualquer um que diminua os colegas e denigram a imagem da Empresa que vive um bom momento de mobilização dentro do difícil processo democrático.

Salvador-Ba, 24 de agosto de 2012

 
TÉCNICOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO DE APICULTURA E

MELIPONICULTURA EBDA 2012
(Fac-símile) 






















Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário