sexta-feira, 3 de agosto de 2012


 SINTAGRI   NOTAS RÁPIDAS
    Ano II   nº 44  - 01/08/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab


CRUZ DAS ALMAS AVANTE

Sem dúvida, os Trabalhadores da EBDA da região de Cruz das Almas reeditarão sua tradição de vanguarda durante os eventos da Semana de Luta do conjunto da categoria. Na reunião de mobilização, realizada em 30.07.2012, organizada e aberta pelo delegado sindical (colocar nome inteiro) e com a participação dos diretores Lula e Jose Augusto da Silva Brito, após a apresentação da estratégia de luta proposta pela direção do SINTAGRI, as discussões foram acirradas quanto à continuidade da luta.


A preocupação maior girou em torno das decisões que serão tomadas durante a assembléia geral, a ser realizada no dia 08.08.2012. A recomendação básica foi a necessidade de uma condução organizada da assembléia, permitindo sempre ampla discussão dos temas, principalmente quanto às formas de lutas futuras.  Isto para garantir decisões conscientes e conseqüentes, permitindo a participação ampla da categoria.

Quando da apresentação do andamento dos processos trabalhistas coletivos, pelo assessor jurídico da entidade sindical, Dr. Ulysses Pinto Caldas Neto, foi considerada importante a integração do eixo de luta mobilização com os eixos no campo político e jurídico



Referindo-se ao encerramento da reunião, o delegado sindical José Geraldo Lago de Carvalho iniciou o trabalho concreto de identificar os que irão diretamente participar dos eventos da Semana de Luta dos Trabalhadores da EBDA. Uma grande certeza: deverá ser forte a participação dos trabalhadores da região de Cruz das Almas. Todos os presentes na reunião e mais o delegado suplente Solange Sardinha Silva serão ativos participantes da mobilização.


SEMANA DE LUTA
DOS TRABALHADORES DA EBDA
De 06 a 10 de agosto de 2012


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida –Eng.Agr.-EBDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário