terça-feira, 7 de agosto de 2012


         SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
          Ano II   nº 45  - 06/08/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab

MANIFESTAÇÕES EM CRUZ DAS ALMAS

Hoje, 06 de agosto - reunimos no portão de entrada da Gerência Regional de Cruz das Almas, colocamos a faixa impedindo a entrada dos servidores e as manifestações foram iniciadas com discursos sobre a situação da empresa e que encaminhamentos nós servidores devemos ter a partir desse momento. Conclamamos a todos, a união cada vez mais forte em torno dos nossos objetivos.  Diversos colegas fizeram uso da palavra e dando apoio a nossa luta por melhores condições de trabalho e de salários, visando com isso a prestação de uma melhor assistência técnica aos agricultores familiares da região e de todo o estado da Bahia.
Permanecemos concentrados, e por iniciativa do delegado sindical, o colega Jorge Silveira, dirigiu-se a Rádio Alvorada AM e fez um breve pronunciamento sobre as manifestações, atitude semelhante ocorreu na Rádio Santa Cruz FM, onde o colega Lula, acompanhado do Delegado Sindical, participou ao vivo do Programa Microfone Aberto, onde nos foi concedido um espaço para exposição do nosso movimento.
Em Santo Antonio de Jesus, as Rádios Andaiá FM, Recôncavo FM e Clube AM, fizeram divulgações frequentes das manifestações em todo o Estado e particularmente na Gerência Regional de Cruz das Almas.





SEMANA DOS TRABALHADORES DA EBDA
De 06 a 10 de agosto de 2012




Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário