segunda-feira, 30 de julho de 2012

              SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
                Ano II   nº 43  - 30/07/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab


MUITOS QUESTIONAMENTOS POSITIVOS

Mesmo com as dificuldades de mobilização os Trabalhadores da EBDA da região de Itabuna, sendo delegado sindical Osvaldo Neris de Jesus e suplente Arnaldo Liborio Santos Filho, mostraram importante capacidade crítica, discutindo de forma intensa a estratégia de luta da direção executiva do SINTAGRI, representada pelo diretor José Augusto da Silva Brito.
A principal crítica foi a necessidade de incluir e operar mais um eixo de ação: comunicação pela grande imprensa, principalmente das atividades importantes realizadas, historicamente, pelos Trabalhadores da EBDA.

O Dr. Ulysses Caldas Pinto Neto, assessor jurídico do SINTAGRI, como nas demais reuniões regionais já realizadas, esclareceu o andamento dos diversos processos jurídicos trabalhistas da categoria e sobre a aposentadoria e desaposentação.

Ainda foi muito discutida a estratégia de comunicação na grande imprensa, com várias sugestões, tendo a representação sindical considerada pertinentes as sugestões, comprometendo-se em curto prazo desenvolver uma estratégia mais eficaz para essa importante ação.

  




SEMANA DE LUTA

DOS TRABALHADORES DA EBDA

De 06 a 10 de agosto de 2012



Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida –Eng.Agr.-EBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário