quarta-feira, 11 de julho de 2012

           SINTAGRI    NOTAS RÁPIDAS
                        Ano II   nº 36  - 06/07/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab

OS VALOROSOS TRABALHADORES DA EBDA DE SEABRA

Em seguimento às reuniões nas delegacias sindicais, o presidente do SINTAGRI, Décio Ferreira de Amorim, acompanhado do delegado sindical de Irecê, Abelardo Feliciano de Jesus, do diretor do José Augusto Brito e do assessor jurídico Dr. Ulysses Caldas Pinto Neto participaram da reunião da região de Seabra, em 20/06/2012. A mobilização regional foi coordenada pela subdelegada Artemária Alves dos Santos, estando presentes cerca de 15 valorosos trabalhadores daquela região, dos 30 existentes, não estando presente o delegado titular.
 Conforme metodologia adotada para essas reuniões, após a fala inicial do presidente Décio, ressaltou-se a importância da presença dos valorosos trabalhadores da região de Seabra  e a importância da participação de todos na Semana de Luta dos Trabalhadores da EBDA.
Ressalta-se também o entusiasmo dos trabalhadores presentes com a apresentação da estratégia de luta proposta pela direção executiva do SINTAGRI, deixando claro que a participação dos trabalhadores de Seabra na SEMANA DE LUTA está garantida.
Em seguida, o assessor jurídico sindical apresentou o andamento dos processos jurídicos das URP’s, dissídios coletivos e outros, além de situar as medidas jurídicas em relação às “chamadas públicas” e às contratações sem concurso público.

SEMANA DE LUTA
DOS TRABALHADORES DA EBDA
EM CONSTRUÇÃO
06 a 10 de agosto de 2012

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida-Eng.Agr-Ebda

Nenhum comentário:

Postar um comentário