quarta-feira, 18 de julho de 2012


        SINTAGRI  NOTAS RÁPIDAS
           Ano II   nº 40  - 17/07/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab

IMPORTANTE REUNIÃO

Sendo delegado titular Evanice Lopes e o delegado suplente João Nicolau Rios Valois, foi realizada a primeira reunião da delegacia sindical da região de Jacobina com a diretoria executiva do SINTAGRI, representada pelos diretores Raimundo Costa, José Augusto da Silva Brito e João Pereira Lopes de Almeida em 06/07/2012. A intensa discussão da estratégia de luta da entidade e suas consequências determinou a importância da reunião.


Considerando a atenção e a preocupação dos Trabalhadores da EBDA da região, especialmente quanto aos objetivos apresentados (“receber os passivos trabalhistas” e “garantir a existência da EBDA”), quando fizeram questão de caracterizar a importância equivalente das duas propostas, fica a certeza da ampliação da mobilização dos trabalhadores daquela região em todas as lutas da categoria, especialmente na SEMANA DE LUTA.


Como nas demais reuniões o assessor jurídico Ulysses Caldas Neto apresentou a situação dos processo jurídicos do SINTAGRI e as questões relativas à aposentadoria e desaposentação.






SEMANA DE LUTA

DOS TRABALHADORES DA EBDA

EM CONSTRUÇÃO

De 06 a 10 de agosto de 2012

Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida-Eng.Agr-Ebda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário