quinta-feira, 26 de julho de 2012

     SINTAGRI   NOTAS RÁPIDAS
           Ano II   nº 42  - 26//07/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab


UMA GRANDE RECEPÇÃO, UMA GRANDE RECEPTIVIDADE
 
Assim foi em Teixeira de Freitas. A direção do SINTAGRI, representada pelo diretor José Augusto da Silva Brito, acompanhado pelo assessor jurídico Ulisses Caldas Neto, foi recebida com um excelente café da manhã recheado de fraternidade, coleguismo e principalmente de sentimento sindicalista, em 17/07/2012.




Após a abertura do evento, coordenado e mobilizado pelo delegado sindical regional João de Souza Esteves e as sua suplente Rosália Ferreira Galvão, foi realizada a exposição da estratégia geral de luta, com ampla discussão e importante receptividade.

 
Posteriormente, a assessoria jurídica sindical expôs sobre o andamento dos diversos processos trabalhistas da categoria e a questão da inadimplência da EBDA provocada por esses processos. Também foram explicados os processos relativos à exclusão da EBDA da “chamadas públicas estaduais” e quanto à contratação temporária de técnicos e administrativos.
Considerando a proximidade do grande evento de mobilização da categoria, SEMANA DE LUTA dos Trabalhadores da EBDA, também foram discutidos aspectos operacionais da participação dos trabalhadores da região, demonstrando a vontade de participação dos trabalhadores regionais.
  
SEMANA DE LUTA
DOS TRABALHADORES DA EBDA
De 06 a 10 de agosto de 2012

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida –Eng.Agr.-EBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário