terça-feira, 17 de julho de 2012


  SINTAGRI     NOTAS RÁPIDAS
      Ano II   nº 39  - 11/07/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab

MOBILIZAÇÃO TOTAL

São poucos, mas quase 100% de presença dos Trabalhadores da EBDA da região de Senhor do Bonfim na reunião preparatória para a SEMANA de LUTA, articulada pelo delegado sindical Paulo Roberto Rafael de Freitas e pelo delegado suplente José Herculano Rocha Ribeiro, em 06/07/2012.
O diretor Raimundo Costa, falando em nome da presidência do SINTAGRI, logo ressaltou a importância da SEMANA DE LUTA DOS TRABALHADORES DA EBDA como mais uma etapa da luta geral para a conquista do pagamento dos passivos trabalhistas e da garantia da existência da EBDA como instituição pública estatal de ATER e Pesquisa Agropecuária.
O diretor José Augusto da Silva Brito apresentou e discutiu a estratégia de luta da entidade sindical e o diretor João sPereira Lopes alientou a necessidade imediata da reestruturação da CIPA e, ainda, sobre contratação de médico do trabalho e engenheiro de segurança pela empresa, frisando que estava sendo aberta pela empresa a concorrência pública para instalação desses serviços em função das diversas cobranças do SINTAGRI. A assessoria jurídica sindical esclareceu o andamento dos processos jurídicos da categoria e as questões relativas à aposentadoria.    
Uma grande certeza: a presença maciça dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim na SEMANA DE LUTA dos Trabalhadores da EBDA.
 
SEMANA DE LUTA
DOS TRABALHADORES DA EBDA
EM CONSTRUÇÃO
De 06 a 10 de agosto de 2012

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida-Eng.Agr-Ebda

Nenhum comentário:

Postar um comentário