sexta-feira, 29 de junho de 2012

 
     
    SINTAGRI     NOTAS RÁPIDAS
                     Ano II   nº 33  - 29/06/2012 -  Filiado a Faser e Fetrab


E AGORA CAETITÉ

Com ampla mobilização dos Trabalhadores da EBDA da delegacia sindical de Caetité, realizou-se em 19/06/2012 mais uma reunião preparatória para a "SEMANA DE LUTA" da categoria. Antecedendo à reunião, o espírito de coleguismo e alegria, suplantando as atuais dificuldades vividas pelos empregados da EBDA e aproveitando o momento das festas juninas, um momento de congraçamento foi preparado. Paralelamente a um bate papo descontraído foi servido um "chá de burro" (mungunzá), um caldo de ensopado de carne, amendoim... Que legal!
Iniciada a reunião com a exposição da estratégia de luta proposta pela diretoria executiva do SINTAGRI, construída coletivamente, as indagações e discussões foram acaloradas.




Como em outras reuniões, a assessoria jurídica sindical apresentou o estágio atual dos processos jurídicos acionados pelo sindicato contra a EBDA e questões relativas aos aposentados frente ao INSS.



Ainda foi definido para delegado sindical da região Roberto Silveira Pinto, responsável por coordenar a mobilização da reunião, tendo como suplente Salvador Neves da Silva. A reunião acabou, mas ficou o entusiasmo dos Trabalhadores da EBDA da região de Caetité em participarem expressivamente da "SEMANA DE LUTA".


A “SEMANA DE LUTA
DOS TRABALHADORES DA EBDA
EM CONSTRUÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário