segunda-feira, 11 de junho de 2012


     SINTAGRI  -   NOTAS RÁPIDAS
          Ano II   nº 29  - 06/06/2012 -  Filiado a FASER E FETRAB    


A   VEZ   DE   ALAGOINHAS
Continuando a construção da “Semana de Concentração e Luta dos Trabalhadores da EBDA” foi realizada a reunião da Delegacia Sindical de Alagoinhas, em 05/06/2012. O esforço do Delegado Sindical, Gerson Silva de Jesus, foi compensado quando cerca de 50% dos associados do SINTAGRI lá estiveram presentes. Após a exposição da estratégia de coordenação de luta da atual direção sindical, realizada pelos diretores José Augusto S. Brito e Manoel Domingos de Carvalho, ocorreu uma intensa e produtiva discussão.

A preocupação dos Trabalhadores da EBDA da região de Alagoinhas foi além da principal luta reivindicatória atual da categoria: o passivo trabalhista da empresa.
A continuidade e ampliação da EBDA foram consideradas prioridades a serem perseguidas. O atual comprometimento do mundo sindical trabalhista com as estruturas de poder estatal foi amplamente analisado. Foi discutida a importância da luta reivindicatória ser atrelada à discussão ideológica sob a ótica dos trabalhadores.  


É isso ai. A mobilização dos Trabalhadores da EBDA avança. É importante a construção do movimento envolvendo todos.



  

Av. Dorival Caymmi,15.661–Casa2-Quadra F-Itapuã-Salvador-BA-CEP:41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicao@ig.com.br – Revisor: Eliozeas Vicente de Almeida-Eng.Agr-Ebda



Nenhum comentário:

Postar um comentário