segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

    SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 258 – 02/02/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab

INICIADA A MOBILIZAÇÃO

A Assembleia Geral Extraordinária dos acionistas da EBDA que decidirá sobre os procedimentos da liquidação da empresa foi adiada e remarcada para 09/02/2015, às 09:hs., na SEAGRI.

A direção do SINTAGRI, cumprindo as decisões das recentes reuniões do Conselho Sindical e da própria diretoria executiva da entidade, está convocando a categoria para uma importante mobilização em frente à SEAGRI, no mesmo dia e hora da realização da assembleia empresarial.

O foco da mobilização é a imediata e legal negociação quanto ás questões trabalhistas da empresa com a representação sindical dos seus trabalhadores, principalmente quanto à garantia do emprego.

A estratégia desta primeira mobilização já foi comunicada aos diretores executivos, conselheiros fiscais e delegados sindicais. 

Paralelamente, a direção sindical continua fazendo os contatos políticos necessários para o estabelecimento do processo de negociação e já tem estabelecidos os encaminhamentos jurídicos a serem acionados em momento próprio.

A luta será dura, mas os Trabalhadores da EBDA, coordenados pela sua legítima representação sindical, mais uma vez demonstrará a sua força.  

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário