domingo, 12 de abril de 2015

SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 285 – 12/04/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab  

  ESTAMOS NA LUTA...

SÓ PARA LEMBRAR: DEU NO “SITE” DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO NA BAHIA

“Demissões na EBDA ficam suspensas até audiência 
de terça-feira (14)...”

São os Trabalhadores da Ebda na luta.

E o Sintagri, com racionalidade, agindo no momento certo, com medidas adequadas, sempre buscando a unidade da categoria, segue na coordenação de uma luta dura.

Enfrentando um governador que, mesmo ex-sindicalista, traindo o conjunto dos trabalhadores, em um momento de crise econômica nacional, tem como caminho demitir trabalhadores.

O importante, neste momento, orienta o Sintagri, todos devem frequentar o local de trabalho diariamente e aguardar a decisão do Juiz da 13ª Vara – TRT/BA e a expectativa é uma decisão positiva para os Trabalhadores caso o Governo do Estado da Bahia não aceite negociar.

Como na audiência anterior, o Sintagri está convocando a todos os Trabalhadores da Ebda, lotados em Salvador (Sede e Uep/Ondina) e aqueles à disposição de outras instituições, para concentrarem-se frente ao TRT/BA – Comércio/Cidade Baixa, à partir das 13:30 hs., 14/05/2015. Também, orienta aos delegados sindicais das regiões próximas a Salvador (Feira de Santana, Alagoinhas e Cruz das Almas) para convocar e organizar os trabalhadores dessas regiões para essa concentração.

VAMOS CONTINUAR NA LUTA UNIDOS E FORTES – ESTE É O SINTAGRI
ESTES SÃO OS TRABALHADORES DA EBDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário