terça-feira, 24 de março de 2015

 SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 271  - 24/03/2015  -  Filiado a Faser e Fetrab

NA JUSTIÇA E NAS RUAS

Na luta contra as medidas do governador Rui Costa para exterminar os Trabalhadores da EBDA, o Sintagri, após já ter realizado denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho na Bahia, estando aguardando as medidas jurídicas que esta instituição deverá desenvolver na defesa dos trabalhadores, faz diretamente a sua parte:

AJUIZAMENTO JUNTO À JUSTIÇA DO TRABALHO 5ª Reg./BAHIA DE PROCESSO TRABALHISTA VISANDO A GARANTIA DO EMPREGO

A formalização da peça jurídica será feita iniciando a mobilização da categoria: o instrumento jurídico será protocolado em uma passeata dos Trabalhadores da EBDA, em Salvador.

Paralelamente, o Sintagri já está finalizando a articulação para a mobilização geral dos Trabalhadores da EBDA (do Campo e da Sede/Ondina) em Salvador, numa luta direta contra a demissão em massa desenhada e afirmada pelo Governo do Estado da Bahia e objetivando sensibilizar a justiça trabalhista para um julgamento rápido da ação sindical objetivando a garantia do emprego.

O desencadeamento do processo de manifestações acompanhará o andamento dos encaminhamentos jurídicos e todos devem estar preparados para as orientações do SINTAGRI.

A LUTA É AGORA 

_____________________________________________________________

SERÁ PRESSA EM DEMTIR...

E o governo do Partido dos Trabalhadores na Bahia inova e quer garantir a sua eficiência: é claro que é possível pressupor ser no sentido de acelerar o processo de demissão dos Trabalhadores da EBDA - pois, com dispensa de licitação, mais um escritório de advogados está sendo contratado.

(Diário Oficial de 18/03/2015)

Será que se sustenta legalmente a dispensa de licitação para contratação de assessoria jurídica quando a empresa já possui a sua própria assessoria jurídica e já tendo uma outra assessoria privada contratada?

________________________________________________________

TRABALHADORES DA EBDA, MAIS DO QUE NUNCA 
NA LUTA


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário