quarta-feira, 11 de março de 2015

   SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 268  - 11/03/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab      

   E O GOVERNO DO ESTADO ROMPEU 
AS NEGOCIAÇÕES

De forma definitiva, o Governador Rui Costa, através da Procuradoria Geral do Estado, afirmou, taxativamente, que todos os Trabalhadores da EBDA serão demitidos, progressivamente, durante os previstos 6 meses de liquidação da empresa. O aproveitamento de alguns trabalhadores será meramente pontual.
O SINTAGRI ainda tentou manter a possibilidade de negociação para evitar demissões imediatas, mas a representação do Governo do Estado abortou qualquer possibilidade de negociação.
Tudo isso, na reunião de negociação na tarde de 11/03/2015, com a mediação do Ministério Público do Trabalho - 5ª Região

(fotos: Romualdo Almeida)
AGORA É A LUTA ABERTA

De imediato, no plano judicial, o SINTAGRI, no momento certo, com o fato jurídico concreto de demissão em massa, através sua assessoria jurídica, já está apresentando denúncia ao Ministério Público do Trabalho - 5ª Região para que este opere as medidas legais cabíveis.
Também, de imediato, o SINTAGRI estará iniciando processo junto à Justiça do Trabalho – 5ª Região. Os detalhes serão fornecidos posteriormente.
__________________________________________________________
MOBILIZAÇÃO

Além da manutenção das mobilizações regionais em andamento, o SINTAGRI estará se comunicando com as delegacias regionais para estabelecer a estratégia e o momento adequado para uma grande mobilização em Salvador.
__________________________________________________________

E VAMOS TODOS À LUTA



Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário