quinta-feira, 26 de março de 2015

   SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 272  - 26/03/2015  -  Filiado a Faser e Fetrab        

SORRATEIRAMENTE...

No decorrer do dia de ontem, 26/março/2015, os Trabalhadores da EBDA, no Interior do Estado da Bahia, através de algumas gerências da empresa foram instados, oralmente, a entregarem as suas Carteiras de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

Como não existiu nenhuma explicação formal da empresa, coletiva ou individual, quanto ao pedido de entrega da Carteira de Trabalho, o SINTAGRI orienta aos Trabalhadores da EBDA a não atenderem tal solicitação; como entidade sindical, o SINTAGRI assume a total responsabilidade pelo não atendimento do irregularmente solicitado pela empresa.
Diretoria Executiva do SINTAGRI
________________________________________________
                                           
AVALANCHE EM SALVADOR

Além da manifestação já prevista para a próxima semana dos Trabalhadores da EBDA lotados em Salvador, o SINTAGRI orienta a todos os seus diretores, conselheiros fiscais e delegados sindicais a organizarem o grande deslocamento para Salvador em data próxima a ser definida: levantamento dos trabalhadores que se comprometem a participar, articulação e custos de deslocamento, etc.; como sempre, o SINTAGRI assumirá a alimentação durante a permanência em Salvador; a duração da mobilização será de, no mínimo, de dois dias.
_________________________________________________
             
 E MAIS UMA VEZ OS TRABALHADORES DA EBDA EM LUTA 

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário