segunda-feira, 19 de setembro de 2011

U M A     B O A     V I A G E M

Colegas da Ebda,

Muitos e muitos de vocês, neste momento, estão se preparando para o deslocamento em direção a Salvador e, assim, construírem mais uma etapa de luta pelos direitos trabalhistas conquistados juridicamente e ainda não recebidos.

E não só. Como trabalhadores públicos conscientes também colocam em pauta a reestruturação da Ebda e novos paradigmas na sua gestão como caminhos para ampliar e melhorar os trabalhos desenvolvidos, especialmente, junto aos agricultores familiares.

O número daqueles já compromissados com a participação na Grande Assembléia é dos mais significativos; não será aqui divulgado para que todos tenham a alegria de sentir de perto, com orgulho, na terça feira, 20/09/2011, a capacidade de organização e luta de cada um.

Mesmo já garantida uma grande manifestação, uma grande assembléia, ainda existe tempo para outros se engajarem, se incorporarem, ampliando mais ainda a nossa força coletiva. E, não tenham dúvida, os colegas de Salvador (Escritório Central, Uep Ondina e aqueles “à disposição” de outros órgãos) estarão presentes.

Ao nosso lado, os novos colegas (do Reda e bolsistas), com suas próprias reivindicações, estarão nos fortalecendo e por nós sendo fortalecidos.

Todos estão de parabéns.  

19/09/2011
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTAGRI

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário