quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A NOVA DIRETORIA DO SINTAGRI JÁ EM ATIVIDADE

A nova direção do Sintagri, sob a coordenação de Décio Amorim, presidente, reuniu-se em Salvador, em 25/08/11, com a Junta Governativa para dar início ao processo de transição da administração da entidade, visando garantir a continuidade das atividades sindicais.
A Junta Governativa destacou as três principais ações desenvolvidas: a) implementação do processo eleitoral para definição da Diretoria Executiva/Conselho Fiscal e dos Delegados Sindicais da entidade para o triênio 2011/2014, fase já concluída com a eleição da Chapa ALA e de 18 Delegados Sindicais com seus respectivos suplentes; b) acompanhamento dos processos jurídicos com a participação do Sintagri como substituto dos seus associados, cujo relatório está sendo concluído; implementação de um amplo trabalho de reorganização e mobilização dos associados da base sindical Ebda, tendo como objetivo principal garantir a retomada das negociações relativas ao “passivo trabalhista”, a finalização do “acordo data-base maio/2011 e as questões relativas à reestruturação da empresa.
Em conjunto, a Comissão Eleitoral, a Junta Governativa e os novos dirigentes decidiram a cerimônia de posse para 14/09/2011, às 16:00hs, em Salvador-BA.
A nova Diretoria Executiva, já dando continuidade às atividades de reorganização e mobilização dos associados da base sindical Ebda, estabeleceu um cronograma de visitas regionais cujas datas estão sendo agendadas: Cruz das Almas, Serrinha, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Juazeiro, Vitória da Conquista e Irecê.
A Grande Assembléia, inicialmente prevista para 15/09/2011, teve sua data modificada após consulta às diversas regiões, em função da existência durante aquela semana de eventos já programados envolvendo os empregados da Ebda. Sendo definida como data para a realização da Grande Assembléia o dia 20/09/2011, às 9:00hs, em frente à sede da Ebda..

A GRANDE ASSEMBLÉIA GERAL
20/09/2011
A PARTICIPAÇÃO DE TODOS SERÁ O CAMINHO PARA A NEGOCIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário