terça-feira, 3 de dezembro de 2013

      SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano III   nº 150 – 03/121/2013 -  Filiado a Faser e Fetrab
 
E VAMOS EM FRENTE
Na segunda-feira (09/12//2013), na sala de reuniões do Líder do Governo, às 16:00 horas, será apresentada pelo Governo do Estado/Ebda a proposta de negociação referente dissídios coletivos 1999 e 2003, transitados em julgado. Este foi resultado da reunião realizada na segunda feira (02/12/2013) entre o Sintagri, representando os Trabalhadores da Ebda e os representantes do Governo do Estado da Bahia.
Os trabalhadores da Ebda (Sintagri) foram representados por José Augusto da Silva Brito, Reinaldo Freitas Sobrinho, Romualdo de Almeida, Raimundo Costa e Hélio Saulo Rocha Arandas.
A representação do Poder Executivo do Estado da Bahia foi composta pelo chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais - Serin, Emilson Gusmão Piau Santana, representando o secretário Paulo Cézar Lisboa e pelo coordenador de relações trabalhistas da Secretaria da Administração, Luiz Henrique Brandão, representando o secretário Edelvino da Silva Góes Filho. Também presente na reunião o presidente da Ebda, Elionaldo de Faro Teles e o assessor  jurídico da empresa, Geraldo Machado.
Coordenou a reunião o Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, o Deputado Zé Neto.
Na reunião ficou claro que o Governo do Estado está articulando o seu posicionamento quanto ao processo de negociação com a participação da Seagri, Serin, Saeb, Sefaz e a Ebda. 
A direção do Sintagri deixou claro aos representantes do Governo do Estado/Ebda que  considerou a reunião positiva, mas o importante para a categoria é a definição de uma proposta de negociação concreta no prazo acordado. Numa segunda etapa de negociações seria importante a discussão sobre a reestruturação institucional da empresa.
 
 
CONTINUAR A MOBILIZAÇÃO É PRECISO


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário