segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 327 – 14/09/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab  

"26 ANOS DE LUTA"

Hoje o SINTAGRI comemora  aniversário de sua fundação. 26 anos de uma trajetória de luta e firmeza na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras da assistência técnica e extensão e na luta pelo fortalecimento da agricultura familiar no estado da Bahia, traçando rumos e definindo caminhadas para o desenvolvimento sustentável do meio rural baiano.

Essa história construída com a participação decisiva dos seus dirigentes e sindicalizados, nos permite de forma mobilizada e propositiva enfrentar dramaticamente esse torpe e irresponsável gesto do governo da Bahia de desmontar a EBDA, principalmente de demitir os seus servidores, atores fundamentais no processo de inclusão social e produtiva da população do campo.

Não será esse  explicito momento de ódio de um governo dito "popular" que reduzirá a nossa capacidade de luta e enfrentamento. Por isso aproveitamos para em nome da diretoria e dos nossos delegados desejar vida longa ao nosso SINTAGRI, agradecendo a todos pela a construção dessa história.


Engº Agrº Jonas Dantas
 Presidente do SINTAGRI

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-       

Nenhum comentário:

Postar um comentário