sexta-feira, 21 de agosto de 2015

           
SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 320 – 21/08/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab

QUESTÃO JURÍDICA CONTINUANDO


As discursões entre a assessoria jurídica do SINTAGRI e a Procuradoria Geral do Estado - PGE, representando a EBDA/Governo do Estado da Bahia, prosseguem dentro do definido pelo Juízo de Conciliação de 2ª Instância – TRT/BA (JC2).

E o SINTAGRI/Comissão de Negociação sempre ouvindo o Ministério Público do Trabalho e levando em consideração todas as contribuições individuais dos Trabalhadores da EBDA, bem como as decisões dos coletivos da entidade sindical: Conselho Sindical e Assembleia Geral.

Nesta etapa de apresentação de dissídio coletivo pelas partes (SINTAGRI/Comissão de Negociação e EBDA/PGE/Governo do Estado da Bahia), seguindo as orientações do JC2, ainda é necessário a definição de questões importantes para os Trabalhadores da EBDA.

A manutenção da mobilização da categoria é fundamental e a direção sindical estará informando sobre os andamento desta etapa de luta. 


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário