segunda-feira, 27 de julho de 2015

(Novamente publicado por falha técnica)
SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano  V   nº 316– 10/07/2015 -  Filiado a Faser e Fetrab         

GOVERNO, FINALMENTE, VAI MOSTRAR SUA 
VERDADEIRA FACE


Uma reunião administrativa de negociação desnecessária. A EBDA/Governo do Estado apenas se comprometeu a logo apresentar uma proposta de negociação por escrito.

Mesmo instado pelo SINTAGRI/Comissão de Negociação quanto às questões mais importantes da pauta de negociação, a EBDA/Governo do Estado apenas afirmou que iria apresentar a sua proposta por escrito de imediato.

Espera-se que nesta proposta sejam realmente resolvidas questões básicas como:

- um Plano de Demissão Incentivada (PDI);
- transferência de contrato de todos os trabalhadores da EBDA, inclusive dos não aposentados, incluindo os contratados por concurso público a partir de 2006;
- solução para todas as questões quanto ao plano de saúde (Planserv).

De qualquer forma, continua a revolta dos Trabalhadores da EBDA contra a atitude autoritária do Governador do Estado da Bahia em extinguir a empresa e disposto a demitir 1.200 trabalhadores.

Isto quando, segundo pesquisas nas capitais dos estados brasileiros, apontam Salvador ostentando o maior índice de desemprego, indicando ser esta a situação geral no Estado da Bahia.

Serão demissões promovidas por quem sempre afirmou defender a classe trabalhadora.

E HAJA FOGO “AMIGO”.

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário