segunda-feira, 16 de junho de 2014



SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano IV   nº 206 – 16/06/2014 -  Filiado a Faser e Fetrab

TENTATIVA FRUSTRADA

A EBDA/SEAGRI/Governo do Estado da Bahia requereu à Justiça do Trabalho “o deferimento, sem ouvir o réu (Sintagri), de expedição de mandato de reintegração de posse de todos os prédios utilizados pela EBDA para o exercício de suas atividades, em especial sua sede situada nesta capital e do seu Laboratório em Ondina (Salvador/BA) e de todas as suas Gerências Regionais e Laboratórios Experimentais situados nos vários Municípios do Estado, elencados em anexo, autorizando-se o uso da força policial, se necessário para o seu cumprimento, e com a cominação de multa diária de R$ 2.000,00 para hipótese de descumprimento”.

Designado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, o Relator Desembargador Renato Mário Borges Simões (em 11/06/2014) “porque não vislumbrados os requesitos ensejadores da pretensão”, afirmou: DENEGO A MEDIDA LIMINAR.

Com essa tentativa frustrada de pressionar seus trabalhadores, fica afastada a hipótese da EBDA ter o direito de proceder quaisquer medidas contra a greve. A direção do SINTAGRI estará se posicionando mais detalhadamente sobre a questão após ouvir sua assessoria jurídica.

Assim, a greve continua. E os Trabalhadores da EBDA, representados pelo SINTAGRI/Comissão de Negociação também continuam abertos ao processo de negociação.

VAMOS EM FRENTE NA LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS CONQUISTADOS JUDICIALMENTE, declarou ao “SINTAGRI Notícias” o presidente do SINTAGRI, Décio Ferreira de Amorim. 




Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário