segunda-feira, 30 de março de 2015

   SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano V   nº 274  - 30/03/2015  -  Filiado a Faser e Fetrab     

 ATENÇÃO TRABALHADORES DA EBDA

O Governador Rui Costa, mostrando toda a sua agilidade administrativa, mas contra os trabalhadores públicos, iniciou o já esperado processo de demissões.
Com isso, SINTAGRI estará, a qualquer momento, utilizando do seu “blog” para informar, orientar e divulgar suas posições e convocações à todos os Trabalhadores da EBDA, sendo importante um acesso permanente a esse meio de comunicação, inclusive consultando as mensagens anteriores, pois poderão estar acumuladas.

Em algumas edições, seja do “Notas Rápidas” ou do “Sintagri Notícias”, estaremos solicitando que os Trabalhadores da EBDA retransmitam as mensagens para todo o seu conjunto de contatos eletrônicos e facilitando a informação para aqueles sem acesso aos meios eletrônicos.
Para facilitar o acompanhamento as orientações serão numeradas.

ORIENTAÇÃO I
TODAS AS ORIENTAÇÕES DO SINTAGRI QUANTO AOS PROCEDIMENTOS A SEREM OBSERVADOS PELOS TRABALHADORES DA EBDA SÃO OFICIAIS, ASSUMINDO A ENTIDADE TODA A RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER CONSEQUÊNCIAS.

COM RELAÇÃO AOS AVISOS DEMISSÃO EXPEDIDOS ATRAVÉS DAS GERÊNCIAS REGIONAIS E DA CI.CIRC.GL 006/2015 – LIQUIDANTE.

1.      Todo o custo do processo de demissão é de responsabilidade da EBDA: comunicação, deslocamento, exame demissional, homologação, etc. – qualquer despesa somente deve ser feita se houver adiantamento de recursos financeiros ou materiais;  autorização de realização de despesas para posterior ressarcimento não deve ser atendida pelos Trabalhadores da EBDA.
2.      A entrega da CTPS deve ser conforme orientação antes divulgada – se o Trabalhador da EBDA for instruído em mandar pelo correio a CTPS, exigir recurso financeiro para colocar em correspondência registrada.
3.      A realização do exame demissional é de inteira responsabilidade da empresa: deve indicar onde fazer e assumir todo o custo, inclusive de deslocamento do Trabalhador, se for o caso e, principalmente, do custo do exame – novamente afirma-se que os recursos financeiros ou materiais (transporte) devem ser fornecidos, antecipadamente – a demissão é uma iniciativa da EBDA.

TODAS AS MEDIDAS JURÍDICAS JÁ FORAM E ESTÃO SENDO ACIONADAS.
TODOS DEVEM ESTAR PREPARADOS PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM SALVADOR. AS ARTICULAÇÕES SERÃO FEITAS ATRAVÉS DOS DELEGADOS SINDICAIS.
MAIS UMA VEZ TODOS NA LUTA.
O GOVERNO DAS DEMISSÕES TERÁ SEU TROCO.

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagri.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário